2 de mai. de 2008

10º Prêmio Contigo! de TV: Melhor Atriz Mirim

A cantora Daniela Mercury, embaixadora da Unicef no Brasil, subiu ao palco para apresentar a vencedora da categoria, mas antes fez um discurso a favor da educação e da inclusão de artes nas escolas.

Terminou clamando pela ajuda dos artistas. “Briguem para que a educação tenha verbas e seja uma prioridade nesse país”. Aplaudida, a cantora chamou a vencedora: Amanda Azevedo, a Benta da novela Sete Pecados (Rede Globo).

E com um agradecimento fofo, divertiu a platéia. A pequena agradeceu a todos, principalmente a Deus e a Jorge Fernando. “Pôxa, ele é um amor!”, disse. Para finalizar, ela pediu outro prêmio... um beijo da atriz Fernanda Montenegro. Que atendeu prontamente, dizendo que beijar Amanda era um prêmio para ela.

Artigos Relacionados

0 comentários: