25 de mar. de 2008

"Festival Nacional" exibe "Meu Tio Matou um Cara" e "Sexo, Amor e Traição"

Na próxima semana, nos dias 27 e 28, o Festival Nacional apresenta dois filmes inéditos, grandes sucessos do cinema brasileiro: Meu Tio Matou um Cara, de Jorge Furtado, e Sexo Amor e Traição, de Jorge Fernando. O Festival Nacional será exibido logo após a minissérie Queridos Amigos, pela Globo.

Na quinta-feira, dia 27, "Meu Tio Matou um Cara" promete diversão com a comédia romântica dirigina por Jorge Furtado. Na história, Duca (Darlan Cunha) é um jovem de 15 anos que usa um episódio envolvendo seu tio Éder (Lázaro Ramos), preso ao confessar um assassinato, para conquistar o coração de Isa (Sophie Reis), que parece mais interessada em Kid (Renan Gioelli). O réu jura ter cometido o crime por amor à namorada Soraya (Deborah Secco), mas sua versão dos fatos não está bem contada. Quando Soraya desaparece da vida de Éder, ele precisa contar com a ajuda do sobrinho e de seus amigos. No elenco também estão Dira Paes e Aílton Graça.

Na sexta-feira, dia 28, o clima de romance permanece em "Sexo, Amor e Traição", dirigido por Jorge Fernando. Carlos (Murilo Benício) e Ana (Malu Mader) vivem no sétimo andar de um edifício localizado no coração do Rio de Janeiro. Tudo o que ela quer do marido é mais atenção. É quando Tomás (Fábio Assunção), um amigo do casal e ex de Ana, chega depois de muitos anos de viagem e se hospeda na casa dos dois. Andréa (Alessandra Negrini) e Miguel (Caco Ciocler) vivem num edifício em frente, também no sétimo andar. Ela está cansada da indiferença de seu marido. Em uma festa, se encontram com Cláudia (Heloísa Perissé), o primeiro amor de Miguel, que não tem onde ficar e passa a noite no apartamento do casal. A presença dos recém-chegados é o ponto de partida para infidelidades, separações e reconciliações.

0 comentários: