20 de mai. de 2010

Raul Gil ocupará horário aos sábados e dividirá custos e lucros com SBT

por Miguel Arcanjo Prado

O apresentador Raul Gil (foto) fechou sua ida para o SBT. Ele ocupará as tardes de sábado da emissora, que estão vagas desde que Netinho de Paula resolveu deixar o "Show da Gente" em nome do sonho de se tornar senador da República.

As negociações estão avançadas e o contrato receberá a assinatura de Raul Gil até amanhã (21/05). A cúpula do SBT quer que o programa estreie após a "Copa do Mundo". A assessoria do SBT ainda não confirma a assinatura do contrato.

O modelo do acordo prevê que Raul Gil e SBT dividam os custos de produção e também os lucros da atração. Por isso, o apresentador não terá salário fixo. O modelo é semelhante ao contrato atual de Ratinho com a emissora de Silvio Santos. O dono do SBT acredita que, dessa forma, os apresentadores trabalham mais interessados em levar o sucesso às suas atrações.

Raul Gil estava insatisfeito na Band, onde se sentia desprestigiado. Por isso, vinha se aproximando do SBT nos últimos tempos.

Procurada, a assessoria da Band afirmou que a saída de Raul Gil foi um acordo entre a emissora e o apresentador, com o qual mantém "uma relação de respeito e admiração".

O último "Programa Raul Gil" na Band foi gravado nesta terça (19/05). A atração permanece no ar até 05 de junho, vésperas do começo da "Copa do Mundo", que terá início dia 11.

Artigos Relacionados

0 comentários: