5 de mai. de 2010

Marília Gabriela negocia programa de entrevistas no SBT

A jornalista Marília Gabriela (foto) pode fechar a qualquer momento um contrato para voltar a apresentar um programa de entrevistas no SBT.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que a direção da emissora fez um convite à apresentadora, atualmente no ar no canal pago GNT, que pertence à Globo.

Segundo o SBT, o convite feito deixa Marília livre para continuar com sua atração na TV paga, o "Marília Gabriela Entrevista". A emissora só pediu exclusividade na TV aberta. O SBT afirmou que o contrato ainda não foi assinado.

O que se comenta nos bastidores da negociação é que o convite partiu do próprio Silvio Santos (Silvio nomeou o executivo Guilherme Stolear para convencer Marília da mudança). Os dois se encontraram recentemente no SBT, no complexo do Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo.

A secretária da jornalista informou que a apresentadora, atriz e jornalista irá comentar o assunto ainda nesta quarta (05/04).
  • Marília começou como estagiária do "Jornal Nacional":

Marília Gabriela começou a carreira em 1969, como estagiária no "Jornal Nacional" (Globo). Na emissora, foi repórter dos principais telejornais, além de comandar o "TV Mulher" no começo da década de 1980, que a projetou nacionalmente. Depois, trabalhou na Band, no SBT e na CNT.

No canal de Silvio Santos, ela teve 2 passagens. A 1ª foi entre 1995 e 2000, no comando do "De Frente com Gabi", nas noites de domingo. Ela saiu da emissora em 2000, para apresentar um programa diário na Rede TV!, o "Gabi". Em 2002, voltou ao SBT, apresentando o "De Frente com Gabi" diariamente e, em 2003, a atração voltou às noites de domingo.

Em 2004, deu um passo inovador na carreira, ao aceitar o convite de Aguinaldo Silva para ser uma das estrelas da novela "Senhora do Destino" (Globo). Desde então, Marília se divide entre o jornalismo e a atuação na TV e no teatro. Seu último trabalho como atriz na Globo foi a minissérie "Cinquentinha", também de Aguinaldo Silva, em dezembro de 2009.

Artigos Relacionados

0 comentários: