28 de dez. de 2011

MTV Brasil exibirá 24 horas de Cássia Eller em programação especial

A MTV Brasil prepara uma grande homenagem para a cantora Cássia Eller (foto) na próxima quinta-feira (29). No dia em que se completa 10 anos da morte da artista, o canal musical exibirá o "Especial MTV – 10 Anos Sem Cássia Eller".

A partir das 07h, a emissora vai dedicar 24 horas de sua programação para Cássia com reprises de programas clássicos como o "Acústico MTV", gravado e lançado em 2001, onde a cantora fez uma releitura de hits do seu repertório como "Nós" e "Malandragem" e apresentou canções nunca antes gravadas por ela, como "Top Top", dos Mutantes, "Quando a Maré Encher", de Chico Science, com a participação da Nação Zumbi, aumentando o poder percussivo do show. Cássia ainda recebeu o rapper Xis que, juntos, recriaram "De Esquina", composta por ele. Em "Relicário", Eller fez um emocionado dueto com o autor da canção, Nando Reis. Nando e o violonista Luiz Brasil foram os responsáveis pelos arranjos desse "Acústico MTV", que foi gravado em duas emocionadas noites num estúdio de TV em São Paulo.

Além do "Acústico MTV: Cássia Eller", a MTV Brasil vai exibir também o "Luau MTV: Cássia Eller", que também foi gravado em 2001, pouco antes do falecimento da cantora e foi exibido em 2002. Haverá também reprises de shows, programas especiais, entrevistas exclusivas e exibição dos melhores clipes de sua carreira!

- "Especial MTV – 10 Anos Sem Cássia Eller": nesta quinta-feira (29), a partir das 07h, na MTV Brasil.

Artigos Relacionados

0 comentários: