5 de dez. de 2011

Canal Viva concorre em prêmio de iniciativa do jornal O Globo

O Viva, canal a cabo da Globosat, foi indicado ao 9º Prêmio Faz Diferença, na categoria "Revista da TV".

A emissora concorre após apenas um ano e meio de existência em uma prêmiação de iniciativa do jornal O Globo, que visa homenagear pessoas ou instituições que contribuíram com seu trabalho e se sobressaíram em 2011. Segundo a publicação, o canal Viva "provocou uma onda de nostalgia ao reexibir sucessos como a novela 'Vale Tudo'".

Cada categoria conta com três indicados, que serão avaliados por um júri formado por jornalistas e pelo vencedor da área em 2010. O resultado será obtido por meio dos votos dos jurados aliados à votação popular na internet, que pode ser realizada até o dia 23 de dezembro, pelo site do Prêmio Faz Diferença.

- O vencedor do 9º Prêmio Faz Diferença será conhecido no dia 14 de janeiro de 2012.

Artigos Relacionados

1 comentários:

ff disse...

Gostaria de pedir ,alias não só eu,mas toda galera do prédio q e da antiga,solicitamos a vcs, q incluam o programa dos trapalhões na programação do canal viva.
Fico inconformado como um canal de qualidade não reprise um programa que marcou época.
Pedimos que atendam nosso pedido pois acreditamos na relação que o canal tem com os seus telespectadores. Ah!e q seja num horário a noite onde a maioria dos trabalhadores já estejam em casa.Toda a galera do prédio agradece . E aguardamos resposta.

26 de dezembro de 2011 às 20:22