29 de nov. de 2011

Penélope Nova grava pilotos e deve ser uma das juradas do "Cante Se Puder"

Depois de ser vista circulando pela RedeTV!, a ex-VJ Penélope Nova (foto) pode estar de casa nova.

Na última quinta-feira (24), a loira postou em sua conta no Twitter: "Tô aqui no (*segredo*) gravando (*segredo*)". Tudo porque ela estava no SBT, onde gravou nesse dia seu primeiro piloto como jurada para o "Cante Se Puder", programa cujo formato foi adquirido pelo canal na MIPCOM 2011, feira de televisão que aconteceu em Cannes, na França, entre os dias 03 e 06 de outubro.

Na atração, que foi comandada por Patrícia Abravanel e Jarbas Homem de Mello como teste, dois grupos de três cantores terão de se manter afinados enquanto enfrentam situações complicadas, como, por exemplo, se apresentar dentro de um balde de gelo ou durante uma sessão de depilação.

O piloto da versão nacional de "Sing If You Can" ainda contou com mais de 20 famosos, que realizaram testes para o júri do programa na última quinta (24) e sexta-feira (25), como, por exemplo, Fafá de Belém, Léo Áquilla, Nany People, Sidney Magal (foto), entre outros.

Aproveitando a passagem pelo SBT, Penélope participou, ainda, de uma gravação para o "Esquadrão do Amor" junto com Max Fivelinha, que vao ao ar hoje (29), onde ajudarão um participante em encontro com aquele que pode ser o amor da sua vida.

Vale lembrar que Penélope Nova anunciou sua saída da MTV Brasil no último "VMB", que aconteceu no dia 20 de outubro, após 14 anos de trabalho no canal musical.

Artigos Relacionados

0 comentários: