22 de nov. de 2011

Estreia de "Marcas da Vida" amarga baixos índices para a Record

Com nítida semelhança com os extintos "Casos da Vida Real" (2004) e "Minha Vida é Uma Novela" (2006), do SBT, e "Decisões da Vida" (2010), da Band, a TV Record estreou, na tarde de ontem (21), o "Marcas da Vida".

Apresentado pela jornalista e blogueira fictícia Helena Lemos, interpretada pela atriz Maga Bianchi, a atração mostra casos que acontecem na vida dos telespectadores com dramatizações gravadas em casas, apartamentos e outras locações reais, sem o uso de estúdio. Depois disso, especialistas de verdade orientam o público sobre o que fazer em cada situação do tema abordado.

No programa de estreia, exibido na faixa das 16h, o "Marcas da Vida" registrou apenas 4 pontos de média, contra 6 do SBT e 13 da TV Globo.

A baixa audiência, que sequer igualou a de "Todo Mundo Odeia o Chris", que ocupava a faixa horária, já era esperada por parte dos funcionários da emissora, já que o programa quase chegou a ser cancelado por causa da estreia da reprise de "Fascinação", no SBT.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no resultado consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Artigos Relacionados

0 comentários: