18 de nov. de 2011

Band adquire diversas séries para atrair público jovem

Depois de apostar na série nacional "Julie e Os Fantasmas", a Band segue buscando atrações para atrair um público mais jovem em sua grade.

O canal paulista acaba de adquirir três séries produzidas pela Nickelodeon, que também exibe "Julie e Os Fantasmas": "Big Time Rush" e as consagradas "Drake & Josh" e "Kenan & Kel", que já foram exibidas no início das tardes da TV Globo há algum tempo.

De 2010, "Big Time Rush" conta com duas temporada produzidas e mostra a história de quatro jogadores de hóquei que, subitamente, são levados para Hollywood por um produtor de discos que quer os transformar no próximo hit de uma boy band.

Com quatro temporadas produzidas entre 2004 e 2007, "Drake & Josh" gira em torno de dois garotos totalmente diferentes que passam a ser meio-irmãos após o casamento de seus pais.

Clássico dos anos 90, a série "Kenan & Kel" tem quatro temporadas produzidas e mais um filme, que mostram as histórias do esperto Kenan Rockmore (Kenan Thompson) e do atrapalhado e inseparável amigo Kel Kimble (Kel Mitchell), que passa a maior parte do tempo em sua casa.

A assessoria de imprensa da Band não comentou se há previsão de estreia para as séries.

Artigos Relacionados

0 comentários: