9 de out de 2011

TV Record prepara programação especial para o Dia das Crianças

Embalada pela ótima audiência registrada pelo SBT no feriado do dia 07 de setembro, a TV Record mexerá em sua grade na próxima quarta-feira (12).

Comemorando o Dia das Crianças, o canal de Edir Macedo exibirá uma série de comédia e mais quatro filmes no ar a partir das 12h.

- Confira a grade especial para o dia 12 de outubro:

12h - "Todo Mundo Odeia o Chris"
13h - "Ela é o Cara" (livre) - Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.
14h30 - "Deu Zebra!" (livre) - Stripes é uma zebra abandonada ainda filhote pelos pais, que cresce acreditando ser um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh (Hayden Panettiere), Stripes tenta fazer com que seu sonho se torne realidade.
16h - "Hulk" (10 anos) - Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo para explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.
18h - "A Múmia" (10 anos) - Em 1926, um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo, além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do Faraó e, movido por ciúme doentio e amor, tê-lo matado. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta à vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzarem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

Artigos Relacionados

0 comentários: