13 de set. de 2011

Em novo horário, "Custe o que Custar" marca ótima audiência e eleva os índices da Band

Por conta da exibição do concurso "Miss Universo 2011", a Band mexeu em sua grade na noite de ontem (12).

A produção do "Custe o que Custar" foi afetada e, por causa disso, teve sua transmissão adiantada em cerca de duas horas, num horário onde a emissora não passa de um ponto.

Exibido entre 20h21 e 21h54, a atração que mescla jornalismo e humor marcou 4 pontos de média e 5% de participação. No horário, a TV Globo ficou com 37 pontos, seguido pela TV Record, com 8, e pelo SBT, com 6. A RedeTV! ficou na 5ª colocação, com 2 pontos de média.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 58 mil domicílios. Os dados podem variar para mais ou menos pontos no resultado consolidado.

Artigos Relacionados

0 comentários: