9 de set de 2011

Conhecido por polêmica, editor-executivo do "Domingo Legal" é demitido

E continuam as demissões pelos corredores do SBT... Dessa vez, mais um funcionário da produção do "Domingo Legal" foi atingido.

Depois de trabalhar no dominical por 15 anos, o editor-executivo Wagner Maffezoli (foto) foi dispensado da emissora. Ele, que está prestes a completar 40 anos de trabalho na televisão, prepara um livro sobre sua carreira e diz que não fujirá das polêmicas.

Para quem não sabe, Wagner foi o repórter da falsa entrevista com integrantes do PCC, exibida em setembro de 2003. Na época, o jornalista, inocentado criminalmente, foi suspenso do trabalho por um mês e o programa, na época apresentado por Gugu, foi substituído por uma exibição do "Troféu Imprensa" e por reprises do "Programa do Ratinho" por um dia por decreto da Justiça.

Artigos Relacionados

0 comentários: