29 de ago. de 2011

RedeTV! exibe "UFC Rio" e marca audiência histórica


Com 16 mil ingressos vendidos e Arena HSBC carioca lotada, aconteceu na noite de ontem (27) a edição do "UFC Rio", com exibição pela RedeTV!.

Pela segunda vez no país, feras do Ultimate Fighting Championship subiram no octógono. Dentre as lutas da noite, a mais esperada era Anderson Silva (vencedor) x Yushin Okami, válida na disputa pelo cinturão na categoria peso médio.

Inovando na TV aberta, a RedeTV! exibe o campeonato nas noites de sábado há três anos e não deixou o evento passar em branco. Com ares de superprodução, a atração contou com o trabalho de mais de 200 profissionais, que se envolveram com sua transmissão.

Entre 21h44 e 21h58, o canal paulista exibiu o "UFC Rio - Esquenta", comandado por Paloma Tocci e Fernando Navarro. Entre diversos intervalos comerciais, o programa mostrou entrevista com o presidente do UFC, Dana White, e com o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr.. Na disputa por audiência, o especial marcou apenas 3 pontos de média, contra 26 da TV Globo, 13 da TV Record e 5 do SBT.

Já entre 21h59 e 01h07, com narração de Eder Reis e comentários de Vitor Belfort, o "UFC Rio" subiu os índices da emissora, registrando 9 pontos de média com picos de 13. No horário, a TV Globo marcou 20; a TV Record, 10 e o SBT fecha o ranking com 6 pontos.

Vale lembrar que a audiência registrada pela RedeTV! na noite de ontem (27) foi a mais alta da sua história no horário.

Os números são prévios e podem sofrer aterações no resultado consolidado. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Artigos Relacionados

0 comentários: