25 de jul. de 2011

RedeTV! divulga comunicado informando fracassada negociação entre sócios

FOTO: Casais: Amilcare Dallevo Jr. com Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho

A direção da RedeTV! distribuiu, na última quinta-feira (21), um comunicado restrito a diretores, procuradores e advogados da emissora informando que, depois de meses de negociação, a venda de parte do canal não aconteceu.

Após oito meses, quando Marcelo de Carvalho começou a negociar a venda de seus 30% da RedeTV! à Amilcare Dallevo Jr., os sócios passaram a dar expediente em parceria nas instalações da emissora.

Dallevo, que é sócio majoritário e presidente do canal, não conseguiu o valor pedido por Marcelo, cancelando, assim, as negociações, e ele passará os últimos meses atrás de investidores interessados em alavancar a compra e ficar com 100% da TV.

O comunicado informa o fim das negociações e que as decisões administrativas, comerciais, jurídicas, eventuais aquisições etc, deverão ter a assinatura dos dois sócios, "como previsto no contrato social da empresa".

Desmentindo diversos sites, a assessoria de imprensa da RedeTV! afirmou que não houve qualquer desavença entre os sócios durante a fracassada negociação.

Artigos Relacionados

0 comentários: