20 de jul de 2011

"Os Anjos do Sexo" estreia com baixa audiência para a Band

Após mais de um ano na gaveta da emissora, na noite da última terça-feira (19), a Band finalmente estreou a série "Os Anjos do Sexo", comédia baseada na peça "Todo Mundo Tem Problemas Sexuais", de Domingos de Oliveira.

Dirigido por José Roberto Sanseverino, "Os Anjos do Sexo" mostra a história de dois atrapalhados e espirituosos anjos, Santoro (Orã Figueiredo) e Valentina (Carolyna Aguiar), enviados à Terra para ajudar casais em crise a se reencontrar sexualmente.

No elenco, a série ainda traz os atores Dedina Bernardelli, Marco Marcondes, Ludmila Rosa, Priscilla Rozenbaum e Ricardo Kosovski, além das participações especiais de Thogun, Karina Dohme, Zéu Brito, Hedla Lopes e Taciana Saad.

Enfrentando o sucesso de "O Astro", na Globo, e a estreia de "A Fazenda 4", na Record, o primeiro episódio ("A Pílula Azul") da série registrou apenas 1,7 ponto de média.

Vale lembrar que, dos 26 episódios que foram totalmente gravados no Rio de Janeiro, a emissora exibirá, por enquanto, apenas os oito primeiros.

Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Artigos Relacionados

0 comentários: