19 de jul. de 2011

Ex-companheira de Cássia Eller proíbe produção de "Por Toda Minha Vida"

A equipe do "Por Toda Minha Vida" vinha planejando um especial sobre a vida e carreira de Cássia Eller (foto / esquerda) mas, por enquanto, o programa não sairá dos papéis.

Tudo porque Maria Eugênia (foto / direita), ex-companheira da cantora que faleceu em 2001, foi contra a produção da atração da Globo para proteger Francisco Ribeiro Eller, o Chicão (foto), filho de Cássia.

A emissora ainda não desistiu e deve entrar em contato com Chicão para apresentar a proposta do especial, já que ele completa 18 anos no dia 28 de agosto, tendo plenos poderes para aceitar ou não a edição do programa.

Artigos Relacionados

3 comentários:

Cristiane disse...

A Geninha esta certa e cheia de razão...desde da morte de Cássia ela se tornou uma super mãe, super protetora...sempre foi uma grande companheira, copetente o suficiente para tomar decisões e proteger a família...ela só esta querendo proteger o filho que esta começando agora uma carreira tão bonita.
Espero que a rede Globo aja com conciência e respeite a decisão tomada, pois Mª Eugênia é digna de todo nosso carinho e consideração.

Não tente destruir essa família.

24 de julho de 2011 às 22:12
Anônimo disse...

Tudo bem que a Geninha tenha la os direitos dela.
Mas direitos como mãe, não ditadora.
Alem do mais, proteger o filho de que?
Ela acha que terá ele juntinho pra sempre?
E proteção demais também atrapalha.

28 de julho de 2011 às 23:53
Daiane disse...

A Globo deveria tentar novamente junto a Geninha, seria ma-ra-vi-lho-so!!! ter a inesquecivel roqueira na telinha novamente.
A Geninha poderia ver o conteudo do "Por toda sua vida" caso tenha algo que deva cortar por ser muito pessoal em relação ao casal ela esta corretíssima de resto o filhote ja´sabe de tudo e a ama com todo seu coração e é isso que vale.

3 de agosto de 2011 às 19:54