9 de jun. de 2011

"Superpop" acaba com desfiles de lingerie

Depois de sete anos, o "Superpop" não usará mais o desfile de lingeries (imagem) para atrair audiência da concorrência nos intervalos das partidas de futebol às quartas.

Com a volta de Marcelo Nascimento à direção do programa, a atração exibiu o quadro pela última vez na noite de ontem (08): "Ele era milimetricamente escalado no intervalo dos jogos. Como os homens estão saturados dos comentários, dos gols da rodada, é a hora que eles dão o zap no 'Superpop'. O desfile é um produto, uma marca registrada. Ainda dá um relativo resultado de audiência, mas o 'Superpop' vai investir em formatos novos", explicou Marcelo.

Contando com 10 garotas e com exatos 15 minutos de duração, equivalente à pausa do futebol nas concorrentes, o desfile de ontem (08) chegou a 10 pontos de pico e era uma "inspiração do Dia dos Namorados".

Baseado na maior audiência do canal, o "Pânico na TV", a produção criará quadros de humor para aumentar seus índices nos intervalos dos jogos.

Artigos Relacionados

0 comentários: