1 de jun. de 2011

Fã da TV Record tatua corpo em homenagem à emissora

O cidadão da foto acima é José Góis, um gaúcho que é apaixonado pela TV Record. Ele tem tanto amor pela emissora de Edir Macedo que já contabiliza (acredite!) 89 tatuagens por todo seu corpo, exibindo logotipos do canal e de seus telejornais e frases de admiração.

Morador de Caxias do Sul (RS), José não deixou nem seu rosto escapar e nela é possível ver, pelo menos, quatro imagens da Record, além de uma do "Fala Brasil", informativo matinal do canal. A mais recente homenagem que Góis fez foi uma tatuagem do rosto do apresentador Gugu em seu braço.

O sonho do "recordista" é de conhecer as instalações do canal, na Barra Funda, em São Paulo. E parece que esse esforço vem dando resultados, já que Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", e Marcos Mion, apresentador do "Legendários", querem o homem em seus respectivos programas.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Resumo das Novelas disse...

Estamos tentando entra em contato com vocês pelo email indicado, porém não estamos tendo êxito. O motivo do contato é possíveis troca de postagens entre sites. Para maiores esclarecimentos, favor entra em contato pelo email: "contato@resumodasnovelas.org"

Atenciosamente,
Resumodasnovelas.org

2 de junho de 2011 às 10:19