12 de mai. de 2011

SBT deixa beijo gay para capítulo de hoje (12)

O samba do criolo doido chegou até mesmo no desenvolvimento de "Amor e Revolução".

Na noite de ontem (11), estava programado para ir ao ar o beijo gay entre Dra. Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre / imagem). Mas, em cima da hora, a direção da novela percebeu que não seria bom negócio concorrer com a transmissão do futebol na Globo e na Band.

Moral da história: o capítulo mostrou apenas parte da cena que levaria ao beijo, deixando a principal para o capítulo de hoje (12).

Em sua página no Twitter, o autor Tiago Santiago disse que a cena se completará hoje (12), tentou se justificar e comentou a repercussão do folhetim: "Hoje começa e amanhã termina o beijo gay, mas a melhor parte é amanhã. Avisem todo mundo. Vai ser nesta quinta sem falta! Foi estratégia de programação pra bombar nesta quinta. Amores, não tive culpa. Esta decisão não foi minha! Amor e Revolução bombando nos trendings do twitter! Super comentada a novela!".

No horário, entre 21h30 e 22h30, "Amor e Revolução" registrou 6 pontos de média, ficando na quarta colocação no Ibope e não representando aumento em seus índices.

Artigos Relacionados

0 comentários: