22 de mai. de 2011

Otávio Mesquita se estressa com Mayana Moura

O apresentador do "A Noite é Uma Criança", da Band, Otávio Mesquita, ficou indignado com Mayana Moura em uma entrevista para seu programa. Ele desabafou em sua página no Twitter, onde afirmou que a atriz não foi nem um pouco simpática em abordagem

No microblog, Otávio postou: "Entrevistei a Mayana Moura na festa da Contigo, no fórceps! Ela não gosta muito de dar entrevistas não... Tem talento, mas simpatia... Zero! A verdade é que eu a chamei e ela passou rápido e nem falou direito. Aliás, mal me cumprimentou. Aí não tinha jeito né?".

Ele ainda afirmou que a entrevista não será exibida em seu programa: "Como ela foi muito blasé, mandei minha equipe editar a entrevista... Não rolou nada de interessante! Então, avisei que ela não vai para o ar. Não dá: respostas secas, monossilábicas, tudo errado. Tô fora!".

Otávio Mesquita, visivelmente irritado, disse que nunca foi destratado pelos maiores talentos da teledramaturgia brasileira: "Tenho 51 anos de idade e nenhum saco para essas estrelices... Nossa eterna Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Irene Ravache, Renata Sorah, essas Deusas, sempre foram muito simpáticas e atenciosas comigo... Mayana tem talento... O que falta é uma boa assessoria e, claro, simpatia", alfinetou.

Artigos Relacionados

0 comentários: