23 de mar. de 2011
"Uma Rosa com Amor" substituirá "Camaleões" nas tardes do SBT
Com o fim de "Camaleões" na próxima sexta (25), o SBT escalou uma reprise brasileira para o horário das 15h45. O que o público não esperava era que a reprise seria da última novela produzida pelo canal: "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago, que foi ao ar entre 01 de março e 16 de agosto de 2010.A trama gira em torno do rico empresário francês Claude (Cláudio Lins) e de sua humilde secretária Serafina (Carla Marins) que, mesmo sem nenhum relacionamento íntimo, se casam para que ele consiga o visto permanente do Brasil. Após a convivência na construtora de Claude, eles acabam se apaixonando de verdade.
A produção de "Uma Rosa com Amor" foi uma das mais caras da história do SBT, onde cada capítulo custou aproximadamente R$ 200 mil, valor semelhante ao investido nas novelas das 18h da Globo e nos folhetins da Record.
No elenco, "Uma Rosa com Amor" trouxe grandes nomes da teledramaturgia nacional, como Carla Marins, Cláudio Lins, Betty Faria, Etty Fraser, Edney Giovenazzi, Jussara Freire e Mônica Carvalho, que foram contratados especialmente para o trama, que foi a principal marca da revolução da dramaturgia do SBT.
- "Uma Rosa com Amor": de volta nesta segunda (28), às 15h45, no SBT.
0 comentários:
Postar um comentário