9 de mar. de 2011
Charlie Sheen é demitido da Warner Bros.
FOTO: Após anúncio de demissão, ator se exibiu com facão no alto de um prédio em Beverly HillsA produtora americana Warner Bros. Entertainment informou nesta segunda-feira (07), através de um comunicado oficial à imprensa da demissão de Charlie Sheen. O ator era protagonista da série "Two and a Half Men" e passava por problemas com álcool, drogas e desavenças com a equipe, especialmente com seu criador Chuck Lorre.
Segundo o comunicado, "após consideração cuidadosa, a Warner Bros. Television encerrou os serviços com Charlie Sheen em 'Two and a Half Men', com efeito imediato" e, de acordo com seus advogados, Sheen foi demitido porque nos últimos meses ele estava esquecendo suas falas, se atrasando para as gravações, faltando aos ensaios e "fazendo comentários que envenenavam relações-chave de trabalho".
O ator disse que não foi procurado pelo estúdio antes do anúncio da demissão: "Eu recebi uma mensagem de texto, ou algo parecido". Chalie Sheen afirmou que entrará com uma ação legal contra o Warner Bros. por quebra de contrato.
De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, ainda não houve uma decisão sobre o futuro de "Two and a Half Men", que é a série de maior sucesso ns EUA. Em fevereiro, após exibir 16 episódios da 8ª temporada, a CBS cancelou a exibição de novos episódios.
0 comentários:
Postar um comentário