2 de fev. de 2011

TV a Cabo: Minissérie "Sex Appeal" será reprisada

Neste mês de fevereiro, outra produção da Rede Globo será reapresentada pelo canal Viva, da Globosat: é a minissérie "Sex Appeal", de Antônio Calmon. Esta é a primeira minissérie da emissora carioca reprisada no canal a cabo que ainda não foi lançada em DVD.

Criada em 1993, a série teve 20 capítulos, onde Sex Appeal era o nome de uma agência de modelos que promovia concursos para escolher top models. Paralelamente à trama envolvendo a competição entre as modelos, contava outras histórias, como o cotidiano dos irmãos Tony e Júlio, e a história de Walter, o pai de Angel, um psicopata que persegue a ex-mulher Margarida, que acaba se envolvendo com o detetive Arthur.

A trama foi o último trabalho de Armando Bógus, que já havia falecido quando a minissérie estreou e o tema de abertura foi "Todo Amor é Bom", do extinto grupo feminino Lilith, em que figurava a ex-globeleza Valéria Valenssa.

No elenco da série o destaque fica para Waldyr Santana, que é dublador do Homer Simpson. Nos bastidores a curiosidade é a atriz Patricya Travassos, a musa do Activia, como co-autora ao lado de Calmon.

- "Sex Appeal": estreia dia 15 de fevereiro, terça-feira, às 23h45 e reprise às 03h30, no canal Viva.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

The most important thing a father can do for his children is to love their mother.

28 de abril de 2011 às 00:34