14 de fev. de 2011

Rede CNT cancela horário de novelas e escolhe substituta de "Acorrentada"

Realizada em 2008 e protagonizada por Edith González e Christian Meier, a novela "Dona Bárbara" é a próxima a entrar na grade da CNT. Substituta de "Acorrentada" às 21h, a trama foi originalmente escrita por Rómulo Gallegos, adaptada para a televisão por Valentina Parraga e produzida por Brendan Fitzgerald pela RTI Televisión, na Colômbia, para a Telemundo.

A novela conta a história de Bárbara Guaimarán, uma jovem que cresceu bela e feliz até sofrer um penoso incidente, pelo qual decidiu se vingar de todos os homens, tratando de seduzi-los e apaixoná-los para depois lhes tomar sua fortuna e suas terras.

O horário das 22h para telenovelas foi cancelado e a emissora estreará, ao fim de "Alma Indomável", "A Lenda de Bruce Lee".

Também produzida em 2008, a série, que será exibida em 100 episódios de 25 minutos cada, narra a vida do imortal mestre em artes marciais Bruce Lee, interpretado por Chan Kwok-Kwan, fazendo referência não somente a seus êxitos, mas sim a seus defeitos, erros, medos e até a suas lesões como artista marcial.

Artigos Relacionados

0 comentários: