2 de fev. de 2011

Jackeline Petkovic estreia novo programa

A apresentadora Jackeline Petkovic (foto) estreou, nesta terça-feira (01), o "A Jato", na Rede CNT, ao vivo para todo Brasil. O programa é um game cheio de brincadeiras, onde o telespectador participa ao vivo através do telefone.

Com início logo após o "Notícias & Mais", a atração promete presentear o telespectador com prêmios em dinheiro. Recentemente, Jackeline comandou um programa de conteúdo semelhante na tela da Rede Brasil de Televisão.

Vale ressaltar que a apresentadora ficou famosa na televisão após apresentar os programas "Bom Dia & Cia" e "Fantasia", no SBT.

- "A Jato" vai ao ar de segunda a sexta, às 14h, na Rede CNT.

Artigos Relacionados

1 comentários:

DJALMA RIBEIRO DE FREITAS SOBRINHO disse...

Acompanho a carreira da Jackeline, e fiquei feliz em vá-la novamente na TV, mesmo sendo neste tipo de programa, que até então achava correto e interessante sempre tive vontade de ligar pois conseguia decifrar os desafios que colocavam no programa. Pois bem, hoje 09/02/2011 lá pelas 14h criei coragem e liguei pois sabia a resposta do primeiro desafio, e me veio as perguntas para acumular pontos, que por sinal eram narradas pela JACKELINE, pois reconheci sua voz gravada. Fiquei indignado, pois fiquei uns 10 minutos respondendo as perguntas e estava com boa pontuação, mas nada de entrar ao vivo, via que outras pessoas entravam e não acertavam o desafio, e quando já estava meio desconfiado da situação a ligação caiu ou foi desligada sem ao menos me informarem que outras pessoas estariam com melhor pontuação que eu. Acessei a internet para entrar alguma explicação no endereço do site que era informado pelo programa, mas o endereço não existe tentei de todas as formas tentar achar algo que me aliviasse a conciencia por ter feito tamanha bobagem de acreditar em um programa que tem como uma de suas apresentadoras uma pessoa que acredito seja de boa indole como a JACKELINE PETKOVIC da qual sou fã, mas o que encontrei foi só narrativas de pessoas dizendo que este QUIZ que passa na CNT e na verdade uma enganação um estelionato. Bem vou ter que pagar a conta de meu telefone, pela bobagem que fiz, mas vou fazer de tudo para tentar desacreditar este programa e também a rede CNT, por permitir que que estelionatários enganem as pessoas que acreditam neste tipo de programa. É claro uma pessoa como eu esclarecida não devia ter caido nesta, para falar a verdade sempre que vi o programa sempre fiquei desconfiado, mas fui um embecil em pensar que se uma pessoa como JACKELINE PETKOVIC, em quem eu confiava pois tinha estima pelo tipo de ser humano que parecia ser, colocou seu nome seu rosto sua fama para apresentar o programa acreditei que seria um programa idoneo. Desculpe JACKELINE, sei que não fará diferença nenhuma para você, mas perdeu um fã sem contar meus dois filhos, espero que verifique deiteiro a lisura deste programa para que não tenha sua imagem prejudicada por estelionatários, quanto a CNT, também que deveriam verificar os programas que apresentam apesar de ter uma mensagem inicialmente que o programa é feito por independetes que a rede não tem há com sua produção, direção, HONESTIDADE, etc, deveriam levantar informações antes de colocarem na sua grade de programação.
Meu nome é DJALMA RIBEIRO DE FREITAS SOBRINHO de PARANAGUÁ-PR - email: djpng@homail.com (caso alguem relacionado a este falso programa queira se desculpar por me tirar dinheiro com propaganda enganosa)

9 de fevereiro de 2011 às 20:07