2 de fev. de 2011

Globo Marcas e Som Livre lançam DVD "Boca do Lixo"

A minissérie "Boca do Lixo", exibida pela Rede Globo em 1990, está sendo lançada em DVD em uma parceria da Globo Marcas com a Som Livre.

Escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Roberto Talma, a trama de oito capítulos será vendida em um pack com 2 discos, totalizando mais de 6 horas de conteúdo, e o autor destaca: "Tenho certeza de que o público que acompanhou a minissérie vai se entusiasmar de poder assistí-la novamente. E espero que os que ainda não a conhecem possam segurar a sua curiosidade para se surpreenderem com o final".

A produção narra a história de um triângulo amoroso formado pela ex-atriz de pornochanchada Cláudia Toledo (Silvia Pfeifer), seu marido Henrique Ribeiro (Reginaldo Faria) e o amante Tomás (Alexandre Frota). Cláudia - uma modelo com carreira em decadência - conhece o rico empresário Henrique Ribeiro e sua vida muda completamente.

A série, que tinha como tema de abertura a música "A Farsa 2", interpretada por Nova Era, foi vendida para 20 países, entre eles Angola, Bolívia, Canadá, Hungria, Inglaterra, Portugal e Suíça.

Artigos Relacionados

0 comentários: