6 de fev. de 2011

Cai na rede cenas de "Amor e Revolução"

Na foto, personagem de Gabriela Alves é torturada na última cena vazada.

Nas últimas horas, surgiram na rede algumas cenas de "Amor e Revolução", a nova novela das 22h30 do SBT. Acredita-se que os dois vídeos, totalizando quase 8 minutos, tenham sido vazados de forma intencional, promovendo a trama escrita por Tiago Santiago.

Nas cenas, são apresentados, entre outros, os atores Fábio Villa Verde, Jayme Periard, Ernando Tiago, Marcos Breda e Joana Lima Verde.

É possível perceber que não existe a marca dágua do SBT na imagem, gravada em 16:9, padrão para imagens em "alta definição". A imagem também não está com filtros e o áudio não está balanceado. Também é possível perceber que as cenas não estão finalizadas e com a trilha e efeitos sonoros inseridos o que faz a realidade de uma das cenas com Marcos Breda - em que ele apanha - parecer realmente simulada. Mas o texto forte, as cenas de torutra são fortes o suficiente para aguçar a curiosidade dos telespectadores.

"Amor e Revolução" será a primeira novela na televisão brasileira a se passar inteiramente na época da Ditadura Militar, entre 1960 e 1970, fazendo com que os atores tenham de participar de um workshop com pessoas que vivenciaram a sofrida época, além de um treinamento militar.

Graziella Schmitt, Cláudio Lins, Lúcia Veríssimo, Patrícia de Sabrit, Antônio Pétrin, Cacá Rosset, Luciana Vendramini, Nico Puig, Cláudio Cavalcanti, e Licurgo Spínola são alguns do nomes que integram o elenco da novela com direção de Reynaldo Boury e produção de Sérgio Madureira.

- Vejas as cenas da nova novela do SBT, "Amor e Revolução":






atualização em 07/02/2010, às 13h10

atualização em 07/02/2010, às 20h43

- "Amor e Revolução" tem estreia prevista para abril, no SBT.

Artigos Relacionados

0 comentários: