31 de jan. de 2011

TV a Cabo: Canal Viva anuncia reprise de "A Justiceira"

O canal Viva, da programadora Globosat, anuncia em seus intervalos que exibirá, a partir de 06 de fevereiro, a série "A Justiceira", escrita por Antonio Calmon, dirigida por Daniel Filho e José Alvarenga Jr, e protagonizada por Malu Mader.

Durante uma ação, a policial Diana Maciek mata acidentalmente seu parceiro. Sentindo-se culpada, ela entrega seu distintivo. Cinco anos depois, Diana resolve abandonar o marido por ele ser toxicomaníaco. Em dívida com uma quadrilha de traficantes, o marido de Diana entrega o filho do casal, Pedro, como pagamento.

Desesperada, Diana aceita trabalhar com um grupo secreto de combate ao crime, em troca deste localizar seu filho. Este grupo é formado por Augusta, Beto, Paco, Diego e Marlene. O quartel-general fica secretamente localizado nos fundos de uma livraria. Coordenado pelo juiz Salomão e chefiado por Augusta, sua missão é fazer justiça, desde casos de roubo até espionagem.

Exibida em 1997, a série, mesmo com previsão de 32 episódios, teve apenas 12 devido a gravidez da protagonista, Malu Mader. Em abril de 2009, a trama também foi lançada em DVD pela Globo Marcas.

O seriado policial conta ainda com as participações especiais de Angêlo Antônio, Antônio Calloni, Antônio Pompeu, Caio Junqueira, Carolina Ferraz, Débora Duarte, Elizabeth Savalla, Emiliano Queiroz, Felipe Camargo, Herval Rossano, José Wilker, Paulo José, Reginaldo Farias, Mylla Christie, Odilon Wagner, Oscar Magrini e Paulo Reis.

- "A Justiceira": estreia no próximo domingo (06), às 19h, no Viva.

Artigos Relacionados

0 comentários: