28 de jan. de 2011

Rede Globo estreia nova faixa de séries na programação

A Rede Globo estreia no mês de março uma nova faixa em sua programação destinada a exibir seriados de grande sucesso na TV por assinatura. A partir do dia 08 de março, os fãs de seriados poderão conferir 3 produções logo após o "Programa do Jô", nas madrugadas da emissora.

Na terça-feira (08), o público confere a estreia da 1ª temporada de "Lie To Me". Protagonizada por Tom Roth, Kelli Williams, Monica Raymund e Brendan Hines, a série que traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras.

Já na quarta-feira (09), será a vez de acompanhar a série "Crimes do Colarinho Branco", originalmente chamada de "White Collar". No dramédia, Neal Caffrey (Matt Bomer) é um ex-ladrão e falsificador que foi capturado após vários anos pelo FBI e que aceita ajudar a resolver vários casos de Colarinho Branco.

E na quinta-feira (10), os fãs passam a acompanhar as aventuras de Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) na série "Prison Break", que gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

- A estreia das séries acontece logo após o "Jornal da Globo". A partir do 2º episódio, as exibições acontecerão após o "Programa do Jô".

Artigos Relacionados

0 comentários: