13 de jan. de 2011

Ana Paula Arósio deixa a Rede Globo

A TV Globo anunciou ontem (12/01) o desligamento da atriz Ana Paula Arósio (foto) em um comunicado à imprensa: "No último dia 20 de dezembro, a atriz Ana Paula Arósio solicitou formalmente o seu desligamento da TV Globo. A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato", diz o comunicado.

A atriz se tornou persona nongrata no núcleo de Dennis Carvalho e se desentendeu com a direção da emissora após abandonar, em cima da hora, o papel de protagonista de "Insensato Coração", tornando-se uma das responsáveis pelo atraso nas gravações da trama.

Na festa de lançamento da novela, realizada esta semana, Dennis afirmou não ter perdoado a atriz: "Não me faz bem falar dessa pessoa", disse. No entanto, Aguinaldo Silva já demonstrou interesse em ter a Ana Paula no elenco de sua próxima novela, "Fina Estampa".

O papel mais recente da atriz na emissora foi o da promotora Ana Beatriz, da minissérie "Na Forma da Lei". Entre os destaques na Globo estão as novelas "Terra Nostra" (1999) e "Páginas da Vida" (2006) e as minisséries "Os Maias" (2001) e "Mad Maria" (2005).

Artigos Relacionados

0 comentários: