26 de dez. de 2010
Hebe pode ficar com espaço de Luciana Gimenez na grade da RedeTV!
Hebe Camargo (foto / esquerda) assinou contrato com a RedeTV! na última quarta-feira (15/12) e vai receber salário de R$ 300 mil mais 50% de merchandising. As negociações agora giram em torno do dia da semana e da data de estreia do programa de Hebe. Tudo está sendo conversado diretamente com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, de quem a apresentadora é muito amiga, aliás.Na cúpula da RedeTV! já especula-se que Hebe pode ficar com 1 dos dias do "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez (foto / direita) de terça a quinta-feira. A apresentadora, que está grávida do marido e sócio de Amilcare, Marcelo de Carvalho, vai tirar licença-maternidade no início de fevereiro. Hebe entraria na programação pouco tempo depois.
Gilmelândia, que vai substituir Luciana, pode, portanto, ficar no comando de apenas 2 noites da semana. Hebe escolheria o dia de sua preferência. A conversa que corre na produção do "Superpop" é de que a relação de Amilcare com Marcelo já não anda boa há algum tempo, e essa seria uma estratégia do presidente para, aos poucos, afastar a mulher de seu sócio minoritário da grade da RedeTV!.
Já o nome de Hebe deve ser anunciado no começo de janeiro, depois que terminar seu contrato com o SBT, no dia 31 de dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário