21 de dez. de 2010

"A Fazenda 3" registra melhor desempenho que as temporadas anteriores

A 3ª edição do reality "A Fazenda" chega ao fim nesta terça (21/12) na Record com o maior índice alcançado dentre todas as temporadas, contrariando a tendência de queda que assola a maioria das atrações da TV.

Após a exibição de 78 episódios, o reality apresentado por Britto Jr. (foto) registra média de 15 pontos, com participação de 28% na capital paulista. O resultado colocou a Record por diversas vezes na liderança de audiência, sobretudo nas noites de terça e quinta, quando são realizadas a formação da roça e a eliminação de um confinado, respectivamente.

Com o mesmo número de episódios, "A Fazenda 2" registrava média de 10 pontos com 17% de share. Já a 1ª edição alcançou 14 pontos de média, com participação de 23%.

Os bons índices do programa em São Paulo se repetiram no Painel Nacional de Televisão (PNT). Até o dia 08 de dezembro, o reality de Britto Jr. alcançava média de 13 pontos, contra 9 da edição anterior.

Além da participação de personalidades polêmicas, como Sérgio Mallandro, Monique Evans e Nanny People, outro motivo que ampliou os índices do reality foi seu novo horário de exibição. Veiculado às 23h, desta vez, o programa ficou livre da concorrência do principal produto da TV, a novela das 21h da Globo.

Com os bons resultados, a Record já programou "A Fazenda 4" para o final do primeiro semestre de 2011.

Artigos Relacionados

0 comentários: