3 de nov. de 2010

RedeTV! realizará testes para substituta de Luciana Gimenez no "Superpop"

Luciana Gimenez (foto) sairá do ar daqui a 2 meses, quando entrará de férias e emendará com uma licença-maternidade. Entretanto, até o momento, a RedeTV! ainda não definiu quem substituirá a apresentadora durante sua ausência no "Superpop". Luciana revelou que a emissora realizará testes: "Não sei ainda quem vai me substituir, vamos fazer testes".

A apresentadora pretende não ficar muito tempo fora do ar e retornar ao comando do "Superpop" em junho. "Em dezembro, saio de férias, e o meu filho nasce no início de março. Aí emendo mais uns meses. Eu não aguento muito tempo fora. Acho que volto 3 meses depois de o bebê nascer", disse.

Questionada se teria medo de que a nova apresentadora se saísse bem no programa, Luciana disse que torce pelo sucesso de sua substituta: "Quero mais é que dê certo, não posso torcer contra. Se derrubar a audiência, fica difícil depois para mim".

Adriane Galisteu apresentando o "Superpop"

Não será a 1ª vez que o "Superpop" será comandado por apresentadores reservas. Em 2000, após a saída de Adriane Galisteu (foto) da RedeTV!, o programa foi apresentado por Otávio Mesquita e Fabiana Saba.

Já no game show "Mega Senha", Luciana não será substituída, já que o programa é dividido em temporadas. "Não terá substituta. O programa é por temporada, dá para esperar", garante a apresentadora, que espera seu 2º filho, o 1º da relação com Marcelo de Carvalho (foto), vice-presidente da RedeTV!.

Artigos Relacionados

0 comentários: