24 de nov. de 2010
Band lança nova programação em coletiva de imprensa
A Band lançou na última terça (23/11), em um encontro com a imprensa na sede da emissora em São Paulo, as estreias de sua programação para o 1º semestre de 2011.
Ao todo serão 6 novos produtos com estreias programadas entre janeiro e julho do ano que vem. De janeiro a março, durante as férias do "Custe o que Custar", o "É Tudo Improviso" e a série "Família Moderna" (foto) compõem a faixa noturna nas noites de segunda-feira. Durante as férias de "A Liga" (também de janeiro a março) entra no ar às terças-feiras o "Classe Turista". Em abril, também às terças mas na faixa das 23h15, estreia o reality "The Phone". "Os Anjos do Sexo" e "Julie e os Fantasmas" estreiam em julho.
Já no reality "The Phone – A Missão" (foto), tudo começa quando dois telefones tocam em pontos distintos da cidade e duas pessoas que nunca se viram antes são convidadas por uma voz misteriosa a participar de uma competição.
A partir daquele momento, a disputa é conduzida pelo excêntrico comandante do jogo, interpretado pelo ator Sérgio Albert, que se comunica somente através de um celular. Os competidores não sabem o nome, nem tampouco conhecem o homem que lhes dá as ordens. Seguindo as pistas liberadas e participando de provas enigmáticas e desafiadoras que exigem habilidades físicas e intelectuais, os competidores tem apenas três horas para cumprir cinco etapas em busca do prêmio final: uma maleta com R$ 30 mil.
"Julie e os Fantasmas", coproduzida pela Band e pela Mixer, que reúne humor, terror, música e romance, conta a história da jovem Julie, de 15 anos. A adolescente tinha uma paixão secreta e um talento escondido, até libertar por acaso a banda "Os Fantasmas", que ficou presa por 25 anos dentro de um disco de vinil. O encontro inusitado transforma a vida de Julie, que perde a timidez e se sente motivada a ir atrás de seu sonho musical.
Já "Os Anjos do Sexo", que tem 26 capítulos, foram baseados na peça "Todo Mundo Tem Problemas Sexuais", de Domingos Oliveira, para quem a série deve ser vista como uma "comédia emocionante". Em todos os episódios, os anjos, que habitam um escritório de terapia amorosa, ajudam casais a resolver seus problemas sexuais. "A série se constitui em um caleidoscópio dos problemas sexuais dos casais contemporâneos e as histórias são baseadas em fatos reais, contadas por um psicólogo amigo", diz o autor.
0 comentários:
Postar um comentário