19 de out. de 2010

Christopher Uckermann tem material de clipe roubado nos Estados Unidos


Christopher Uckermann acompanha trabalho da polícia após roubo

O ator e cantor mexicano Christopher Uckermann, que fez parte do grupo mexicano RBD e da novela "Rebelde", exibida na TV aberta brasileira pelo SBT, teve parte do equipamento para a gravação de seu clipe roubado.

Tudo ocorreu no último domingo (17/10) por volta das 15h, em São Francisco, nos Estados Unidos. Enquanto a equipe do cantor estava almoçando em um restaurante italiano, boa parte dos equipamentos foram furtados da van, sem que ninguém percebesse.

Christopher estava gravando o clipe da música "Sinfonía" (foto), single do seu primeiro disco em carreira solo. O mexicano já estava neste trabalho há dois dias, e o diretor do vídeo tem agora apenas 20% do total que foi gravado.

Foram roubadas câmeras, além do notebook do produtor Guillermo Rosas, onde tinha várias informações confidenciais e músicas de trabalho: "Não estávamos na van na hora do furto, estávamos em um restaurante, quase indo para a última locação. Foi roubado o que filmamos em dois dias. O diretor havia passado para o computador 20% de todo o material para checar como estava a cor. Pelo menos 80% de todo o material foi roubado com a câmera. Vamos ter que fazer o clipe de novo. Também levaram algumas malas, incluindo o meu computador com as nossas músicas", comentou Guillermo Rosas.

O astro do seriado "Kdabra" também comentou o caso, e disse que ficou triste com o acontecido: "Roubaram o meu clipe em um lugar que não esperava, agora estou buscando uma solução com a minha equipe. Levamos várias horas gravando entre a chuva e o frio. Estávamos indo para a última locação perto do Marine Country para terminar a gravação do clipe de "Sinfonía" quando isso aconteceu".

A polícia foi chamada e o policial S. Jensen, do Departamento de Polícia do condado de Marinne, prontamente atendeu a solicitação da equipe de Christopher e registou o caso com o número 6171, para que as pessoas possam ajudar caso tenham alguma informação que possa levar até os bandidos.

Artigos Relacionados

0 comentários: