19 de out. de 2010
Christopher Uckermann tem material de clipe roubado nos Estados Unidos
Christopher Uckermann acompanha trabalho da polícia após roubo
O ator e cantor mexicano Christopher Uckermann, que fez parte do grupo mexicano RBD e da novela "Rebelde", exibida na TV aberta brasileira pelo SBT, teve parte do equipamento para a gravação de seu clipe roubado.
Tudo ocorreu no último domingo (17/10) por volta das 15h, em São Francisco, nos Estados Unidos. Enquanto a equipe do cantor estava almoçando em um restaurante italiano, boa parte dos equipamentos foram furtados da van, sem que ninguém percebesse.
Foram roubadas câmeras, além do notebook do produtor Guillermo Rosas, onde tinha várias informações confidenciais e músicas de trabalho: "Não estávamos na van na hora do furto, estávamos em um restaurante, quase indo para a última locação. Foi roubado o que filmamos em dois dias. O diretor havia passado para o computador 20% de todo o material para checar como estava a cor. Pelo menos 80% de todo o material foi roubado com a câmera. Vamos ter que fazer o clipe de novo. Também levaram algumas malas, incluindo o meu computador com as nossas músicas", comentou Guillermo Rosas.
O astro do seriado "Kdabra" também comentou o caso, e disse que ficou triste com o acontecido: "Roubaram o meu clipe em um lugar que não esperava, agora estou buscando uma solução com a minha equipe. Levamos várias horas gravando entre a chuva e o frio. Estávamos indo para a última locação perto do Marine Country para terminar a gravação do clipe de "Sinfonía" quando isso aconteceu".
A polícia foi chamada e o policial S. Jensen, do Departamento de Polícia do condado de Marinne, prontamente atendeu a solicitação da equipe de Christopher e registou o caso com o número 6171, para que as pessoas possam ajudar caso tenham alguma informação que possa levar até os bandidos.
0 comentários:
Postar um comentário