17 de set. de 2010

Vaiados: Restart é o grande vencedor do "VMB 2010"

Foi realizado na noite da última quinta (16/09), no Credicard Hall, em São Paulo, a 15ª edição do "Video Music Brasil", premiação realizada pela MTV Brasil, com o tema "A TV do Futuro".

Começando pontualmente às 22h, Marcelo Adnet deu o pontapé inical na premiação, que contou com participações especiais de vários artistas como Larissa Riquelme, Raul Gil, Sabrina Parlatorre, Christian Chávez, Roberto Justus e outros.

Como o tema era televisão, Adnet apareceu várias vezes falando sobre o futuro da televisão, que será na tecnologa "on demand".

Durante os comerciais do evento, eram exibidos pequenos teasers de apresentadores de outras emissoras apresentando programas da MTV. Ratinho comandou o "TOP 10", Britto Jr e Rafinha Bastos apresentaram o "Acesso MTV", Nelson Rubens ficou no comando do "Didiabólico", Palmirinha apresentou o "It MTV" e Rodrigo Faro ficou com o "Deprê Show" ("Comédia MTV").

A MTV Brasil fez a 1ª transmissão pararela do "VMB" com um show em externa da banda Restart, que foi indicada a 5 categorias e levou todas, supreendendo o público presente. Eles levaram os prêmios de "Revelação do Ano", "Hit do Ano" pela música "Levo Comigo", "Clipe do Ano" pelo clipe de "Recomeçar", "Pop" e "Artista do Ano".

A banda NXZero ficou com o prêmio de "Show do Ano". Aproveitando que tinham levado a categoria, o vocalista da banda, Di Ferrero, deu o número de contato para contratarem os shows do grupo.

Os pricipais shows da noite foram do Capital Inicial, Otto e da atração internacional OK GO!.
  • Banda leva os 5 prêmios indicados e a vaia da plateia:
Apesar do domínio "colorido", os integrantes da Restart (foto) acabaram sendo vaiados no Credicard Hall e mais uma vez seus fãs "xingaram muito no Twitter", colocando o termo "Restart Vaiado" nos mais citados (Trending Topics) do microblog no mundo, nesta sexta (17/09), iniciando uma verdadeira guerra contra aqueles que engrossaram a vaia no "VMB 2010".

No começo da premiação, os meninos da Restart não estavam no Credicard Hall e, por conta disso, não sentiram as vaias, que já tomavam o local onde a premiação estava acontecendo.

Do meio para o final do "VMB 2010", a banda se juntou ao restante da festa e a partir daí sentiu nos ouvidos as vaias do público. O coro negativo foi mais gritante (literalmente) quando eles receberam o principal prêmio da noite, de artista do ano, mas mostraram jogo de cintura ao receberem as críticas. "Queremos agradecer até quem nos vaiou. As críticas de vocês nos fazem crescer", afirmaram os meninos ao receber o "cachorro dourado".
  • Confira a lista completa de vencedores do "VMB 2010":
Clipe do Ano - "Recomeçar" (Restart)
Pop - Restart
Revelação - Restart
Hit do Ano - "Levo Comigo" (Restart)
Show do Ano - NXZero
Rock - Pitty
Rap - MV Bill
MPB - Diogo Nogueira
Eletrônico - Boss in Drama
Aposta - Thiago Pethit
Aposta Internacional - School of Seven Bells
Artista Internacional - Justin Bieber
Webstar - Felipe Neto
Webhit - Justin Biba (Paródia de "Baby" - Justin Bieber)
Game - Super Mario Galaxy 2

Artigos Relacionados

0 comentários: