2 de jun. de 2010
Entrevista: Marília Gabriela fala da volta do "De Frente com Gabi"


• O foco da atração será a política?
MG - Terá política também. Tenho um convidado confirmado que é uma joia preciosa, o Aécio Neves. O Zé Dirceu também vai me dar uma entrevista. Espero que todo mundo ache interessante.
• E qual será o formato do "De Frente com Gabi"?
MG - Será radical. Pedi um fundo preto porque o foco é o entrevistado. O pessoal da cenografia fez um desenho lindo, tem uma bela luz. Esse cenário poderá viajar muito facilmente. Posso fazer entrevistas em Brasília e no exterior. O bate-bola voltará. É a hora em que as pessoas são pegas de surpresa. Na velocidade da entrevista, elas podem se revelar.
• O que diferencia os entrevistados do GNT dos do SBT?
MG - No GNT tenho liberdade de fazer entrevistas mais pop, posso falar com atores, pessoas contratadas da Globo. Gente que fala sobre saúde, escritores. No SBT, e essa é uma promessa, não vou ter interferência na minha pauta.
• Quem serão os primeiros entrevistados?
MG - Hebe, que deve uma entrevista por todo esse momento que viveu, e o jogador Ronaldo estão confirmados. O padre Fábio de Melo também vai participar.
• E o Pelé?
MG - Foi uma ideia do Silvio Santos, mas o Pelé está sem tempo, enlouquecido. Tentei convencer o Silvio a dar uma entrevista, mas ele não se deixou convencer. Saí de lá dizendo que não desisti.
• E o presidente Lula?
MG - Ele está nos meus planos. Com o Lula, meu assunto é o seguinte: eu tenho uma promessa entre aspas que assim que ele terminar o governo, a primeira entrevista ele dará para mim no SBT.
0 comentários:
Postar um comentário