8 de abr. de 2010
Guilherme de Pádua estará ao vivo no "Programa do Ratinho" desta quinta (08/04)
pelo Site NaTelinhaO ex-ator Guilherme de Pádua estará ao vivo no "Programa do Ratinho" desta quinta-feira (08/04). A entrevista, que foi dividida em 2 partes, teve um trecho exibido na noite de ontem (07/04).
Em contato, a assessoria de imprensa do SBT confirma a presença de Guilherme de Pádua no palco ao vivo com Ratinho (foto). Guilherme encontra-se em São Paulo desde o início da semana e será entrevistado pelo apresentador durante o programa.
Uma reportagem mostrará a vida do assassino da atriz Daniela Perez, filha da novelista Glória Perez (foto).
Ao tomar conhecimento da entrevista que Ratinho exibirá nesta quinta-feira (08/04) em seu programa, Glória usou seu Twitter oficial para mostrar a sua revolta, indignação e decepção com o apresentador.
"Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa", escreveu. Em outros posts, Glória Perez indagou ao apresentador o que falta para ele esclarecer sobre o caso: "um psicopata q embosca e mata colega de trabalho por causa de papel e ainda vai dar pêsames à família, já não disse a q veio?", questiona.
A autora mostra-se decepcionada com Ratinho: "que decepção! eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes!", lamenta.
Por fim, a Glória revela que os advogados foram acionados e que qualquer referência mentirosa à sua filha, terá como resposta as medidas judiciais cabíveis.
O autor Aguinaldo Silva também mostrou sua indignação com a entrevista que Ratinho fará. Em seu Twitter, Aguinaldo escreveu: "O SBT vai exibir uma entrevista com Guilherme de Pádua? Só existe uma coisa decente a fazer nesse caso: não sintonizar o canal nesse dia. Vamos mostrar que baixaria tem limites, e decência não: fique longe do SBT no dia da entrevista com o Guilherme de Pádua."
Em seu site oficial, o SBT anuncia a entrevista como bombástica:
"Na próxima quinta, 8 de abril, Ratinho leva ao ar em seu programa uma entrevista exclusiva e bombástica com Guilherme de Pádua, que passou 18 anos sem falar com a imprensa após ser acusado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez."
0 comentários:
Postar um comentário