12 de nov. de 2009

"Confiamos que nossos conteúdos terão sucesso em muitos países", diz Daniela Beyruti

Em entrevista à revista TV Latina, a diretora geral do SBT Daniela Beyruti (foto) falou sobre a criação e venda de programas e novelas da emissora para outros países do mundo.

"Criamos programas que satisfazem as necessidades da audiência e confiamos que nossos conteúdos terão sucesso em muitos países", afirmou Daniela, durante a feira de televisão MIPCOM 2009.

O SBT, que pela primeira vez teve um stand na feira, colocou à venda grande parte de seu acervo de novelas, dando grande destaque a "Vende-se Um Véu de Noiva" e "Revelação". Outros títulos que completam o catálogo da emissora são: "As Pupilas do Senhor Reitor", "Chiquititas", "Razão de Viver", "Pérola Negra", "Éramos Seis", "Os Ossos do Barão", "Sangue do Meu Sangue", "Colégio Brasil", "Fascinação", entre outras.

Em matéria de novelas, a diretora geral destaca que a excelência dos textos de Íris Abravanel e de Janete Clair, além da qualidade visual das produções, atraiu os compradores. "O mercado internacional ano após ano está reconhecendo o negócio da novela", agregou. "Produções como 'Ugly Betty', entre outras, estão conquistando o mundo".

A filha de Silvio Santos também falou sobre o crescimento da emissora: "O SBT está crescendo no mercado brasileiro e é a 2ª maior rede de televisão no território brasileiro", disse.

Daniela Beyruti cita ainda que a promoção "Gols do Pelé", que também foi negociada durante a MIPCOM, é uma boa oportunidade para que todas as redes de TV do mundo capitalizem esse formato interativo.

Vale lembrar que a promoção "Gols do Pelé" ganhou o prêmio Tela Viva Móvel na categoria "Melhor Serviço de Interatividade com Mídia". A promoção foi eleita pelo público leitor como a melhor do ano passado.

0 comentários: