
Entrega de açougue no "Construindo Um Sonho" e Banda Calypso no "Tudo é Possível": quadros especiais não conseguem driblar efeitos do feriadãoO feriado prolongado prejudicou o desempenho de diversas atrações da TV no último domingo (11/10). Com poucos telespectadores à frente da televisão, os programas de auditório vespertinos foram os mais afetados.

No final da manhã, o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, foi o 1º a sentir os efeitos do feriadão. Exibido entre 11h00 e 14h51, a atração do SBT fechou com apenas
6 pontos de média. A Record, com o "Cine Record Especial" e com o "Tudo é Possível", ocupou o 3º lugar com 5,5. A Globo, que veiculou o "Esporte Espetacular", "A Turma do Didi" e a "Temperatura Máxima", marcou 12 pontos.

Mais tarde, o "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, também registrou uma baixa média de audiência. O programa, exibido entre 12h30 e 16h26, fechou com
6 pontos de média, ocupando a vice-liderança no horário. O SBT, com o "Domingo Legal" e Eliana, marcou 5,5 pontos no mesmo período. A Globo, com "A Turma do Didi", "Temperatura Máxima", "Domingão do Faustão" e "Futebol 2009", garantiu 13 pontos.

Por fim, "Eliana" registrou sua pior média desde a estreia. Exibida entre 14h51 e 18h55, a atração do SBT fechou com
7 pontos de média. A Record, com o "Tudo é Possível" e "Domingo Aventura", e a Band, com o "Band Esporte Clube" e o "Futebol 2009", empataram no 3º lugar com 6 pontos cada.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário