1 de set. de 2009
Em entrevista à Silvia Poppovic, Vanusa diz que cantou sob efeito de remédios
.jpg)
Segundo Vanusa, ela foi convidada uns 15 dias antes, mas a participação só teria sido confirmada no dia anterior: "Eu pedi pra eles mandarem a letra do hino e eles não mandaram. Eu consegui a letra um dia antes (quando foi confirmada a minha participação) e fiquei tentando decorar."
A cantora revelou ter brigado com o filho momentos antes e que isso acabou deixando-a um pouco triste: "Eu estava nervosa, eu estava com medo e aí eu me automediquei. Eu tomei calmante, eu tomei o remédio pra labirintite, eu tomei neosaldina e fui. E quando eu subi – era uma ladeira – eu me senti tonta..... Teve um primeiro momento que eu parei de cantar, porque deu um estalo. A labirintite faz isso, dá uma parada parece que fica tudo oco. Quando eu voltei, não sabia onde o músico estava e o mal estar foi aumentando. Eu me virei e falei que não estava me sentindo bem e eles me levaram embora", disse.
Ainda na entrevista com Silvia Popovic, Vanusa disse que não estava sob efeito de drogas: "Eu sou uma artista, a única que fez uma música contra as drogas – 'Droga Maldita' - e eu vivi isso com o Antônio Marcos, todo o Brasil sabe e conviveu comigo, sofreu comigo. De repente começam a dizer que eu estava drogada, é impraticável. Eu estava num momento infeliz, eu me senti mal."
Para Vanusa, o vídeo e os comentários são uma grande maldade para uma cantora de 41 anos de carreira. Ela disse também que o grande problema é que as pessoas acham que o artista não pode ser normal. Vanusa finalizou a entrevista dizendo que o médico pediu para que ela se afastasse de tudo: "Eu não estou atendendo nem telefone. Só aceitei falar com você (Silvia), pela tua responsabilidade, pelo carinho que eu tenho por você e porque você é uma pessoa digna."
0 comentários:
Postar um comentário