12 de set. de 2009
"Dr. Hollywood" deve ganhar versão brasileira
A RedeTV! está em negociações com o cirurgião plástico Robert Rey (foto) para produzir uma versão de "Dr. Hollywood" apenas com pacientes brasileiros.O médico nasceu no Brasil, mas cresceu e se tornou cirurgião nos Estados Unidos. O programa é gravado em Los Angeles e mostra as mudanças que as pessoas sofrem após o tratamento estético.
A emissora e Robert Ray já tinham até acertado a gravação de uma temporada no Brasil. No entanto, a RedeTV! recuou após consultar o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo). Isso porque a entidade não permite que Rey atue no Brasil, já que sua formação acadêmica é americana. Além disso, o órgão é contra a postura de médicos que se promovem em programas desse estilo às custas da exposição de seus pacientes na TV.
Mas parece que a RedeTV! já encontrou uma solução. Para evitar os possíveis problemas com as gravações no Brasil, a emissora estuda levar pacientes brasileiros até a Califórnia, onde seriam produzidos os 13 episódios da temporada. Outra opção encontrada é gravar a atração com brasileiros que já moram nos Estados Unidos, o que reduziria os gastos com o programa.
Robert Rey manifestou recentemente o interesse em apresentar um talk show no Brasil. Além da RedeTV!, o cirurgião chegou a negociar com a Band.
- "Dr. Hollywood", com a participação de pacientes americanos, é exibido aos domingos, logo após o "Pânico na TV", na RedeTV!.
0 comentários:
Postar um comentário