12 de set. de 2009

Cena Aberta: Novo "Nada Além da Verdade" passa dos limites

por Endrigo Annyston

Reprodução de TV (SBT / "Nada Além da Verdade" de 12/09/2009)

Eu sou uma pessoa que discorda totalmente dessas classificações horárias na TV. Algumas atrações poderiam sim ser exibidas em determinadas faixas enquanto outras são liberadas, e, no entanto, não deveriam. Há um erro de avaliação.

O que deveria existir, acima de tudo, é bom senso por parte dos donos de TV. Nos canais pagos tudo é permitido, afinal de contas, cabe aos pais controlar o que os filhos assistem, haja vista que existem meios de bloquear emissoras que exibam conteúdo impróprio. Esse tipo de controle não existe na TV aberta.

No final de agosto, por exemplo, a Rede Globo estreou, na faixa das 23h, o "Amor e Sexo", com Fernanda Lima. Achei que, para o horário, o programa é até morno, poderia esquentar um pouco mais.

Reprodução de TV (SBT / "Nada Além da Verdade" de 12/09/2009)

O que não pode é o que acaba de acontecer no "Nada Além da Verdade", atração que foi relançada semana passada e que, já em seu segundo episódio, extrapolou todos os limites.

Ratinho questionou o convidado (imagem) se seu traseiro era virgem, se transaria em frente a sua mãe, se já fez sexo oral em um homem ou se transaria com um animal.

Tudo isso eu acharia natural às 23h, entretanto, às 20h famílias, e, especialmente, crianças estão em frente ao televisor.

Dessa vez eu espero, sinceramente, que o Ministério Público esteja vendo uma barbaridade como essa e proíba que algo assim aconteça novamente.

Espero, acima de tudo, que exijam uma alteração do horário de exibição ou que a emissora adeque o conteúdo do "Nada Além da Verdade" para às 20h.

Artigos Relacionados

0 comentários: