8 de set. de 2009

"Big Brother Brasil 11" terá disputa entre ex-'BBB's e anônimos

Para comemorar os 10 anos do "Big Brother Brasil", a Rede Globo estuda promover alterações na 11ª edição do reality, que irá ao ar em 2011.

O diretor da atração, J.B. Oliveira, o Boninho, pretende promover uma disputa entre ex-'BBB's e novos participantes. A ideia do diretor é de que metade dos confinados sejam brothers que tenham participado do programa nas edições anteriores e não saíram vitoriosos.

A ideia original era colocar artistas no programa, no entanto, devido à dificuldade em encontrar celebridades de peso que desejassem ficar confinadas por alguns meses no reality, a emissora acabou desistindo do projeto.
  • Antes disso:

A emissora carioca já prepara a 10ª edição do reality, que estreia em janeiro de 2010. A próxima temporada poderá contar com até 20 participantes, todos anônimos. As inscrições estão abertas pelo site do programa, e até a última segunda (07/09), 230 mil pessoas já haviam se cadastrado para participar do reality. O número é superior ao de 2008, quando foram registradas 200 mil inscrições.

Boninho defendia um prêmio especial para o vencedor da 10ª edição: R$ 10 milhões. No entanto, a Globo descartou o valor, temendo um possível efeito negativo que a redução do prêmio em 2011 poderia trazer.

O "BBB 10" deverá oferecer a quantia de R$ 1 milhão ao vencedor, além de prêmios extras, como casas e carros.

0 comentários: