4 de set. de 2009

Ana Hickmann sofre acidente durante mergulho em meio a tubarões

Ana Hickmann (foto) mergulhou em meio a tubarões na República Dominicana, no mar Punta Cana, na semana passada. Ela gravou quadros para o programa "Tudo é Possível", da Record. A apresentadora passou por um grande susto ao sofrer um acidente durante o mergulho.

Ana estava a quase 30 metros de profundidade, quando um dos pesos que a seguravam soltou e ela emergiu a uma velocidade muito grande. Ana fez uma subida brusca de grande risco. O mergulhador não pode voltar à tona bruscamente, pois corre o risco de sofrer uma embolia pulmonar.

A apresentadora foi socorrida pela equipe que estava no barco e foi levada a um hospital que descartou qualquer problema. Ana ainda passou 5 dias gravando mais reportagens para o programa.

Procurada, a assessoria da Record informa que não houve nenhuma consequência grave com Ana Hickmann e que ela continua gravando normalmente.

Os telespectadores vão conhecer o lado corajoso e radical da Ana. O 1º desafio foi um mergulho com moto. Em pleno alto-mar, Ana fez um passeio de moto embaixo d'água, onde alimentou os peixes, pegou em ouriços e assistiu de perto todas as espécies marinhas que se escondem naquelas águas cristalinas.

Em seguida, deu uma verdadeira demonstração de coragem ao encarar um voo de parasailing, um pára-quedas com cadeirinha preso a uma lancha através de uma corda. Com o movimento da lancha, o pára-quedas sobe, chegando a atingir uma altura de 90 metros. E ao final, Ana se aventura num mergulho com arraias e tubarões.
  • O programa vai ao ar neste domingo (05/09), às 13h15, na Record.

Artigos Relacionados

0 comentários: