4 de ago de 2009

Wagner Montes fala de Luiz Bacci e "SBT Rio" no "Balanço Geral Rio"

Um comportamento no mínimo curioso tem chamado atenção dos telespectadores no Rio de Janeiro. Nos últimos dias, Wagner Montes (foto / acima), da Record, tem falado constantemente de seu principal concorrente na capital fluminense.

Os comentários são feitos ao vivo e sem cortes. Wagner se refere a Luiz Bacci (foto / abaixo) e ao jornalismo do SBT, que há 6 meses tem incomodado o "Balanço Geral Rio" com o "SBT Rio".

O apresentador do jornalístico da Record afirma que o SBT está copiando o seu programa. Fontes dizem que Wagner tem falado isso baseado nas frases de apoio e no uso de monitores de plasma inseridos no jornal da emissora de Silvio Santos.

Mas vale lembrar que o formato foi criado no extinto "Aqui Agora", programa jornalístico que estreou na década de 90 no SBT.

Na última semana, o "SBT Rio" fechou com 10 pontos de média e 13 de pico. Esses números tem empolgado a direção da emissora, que já prepara os novos cenários do telejornal, que devem estrear em outubro.

Já o "Balanço Geral Rio", na concorrência direta com o SBT Rio, tem marcado 12 pontos, sem pausa para breaks comerciais.
  • Em tempo:

Devido ao sucesso do "SBT Rio", a emissora já pensa em um telejornal popular para ser exibido na cidade de São Paulo.

Artigos Relacionados

1 comentários:

cppaulocesar disse...

wagner montes eu trabalho de vigia em madureira na rua alves.
nessa mesma rua alves no numero 28 abandonarão um meriva prata com sinas de roubado retirão as pracas esse carro esta abandonado á 5 dias e nimguem meche nele com medo do que pode ter nele.
com o conhecimento que vc tem com os policias da area pede ajuda ao batalhão mas proximo da area para ver o que esta acontecendo com aquele carro!!
abraço. e diga pra mim vc e pegador mesmo???

17 de agosto de 2009 10:27