6 de ago. de 2009

Soltando os Bichos: Carlinhos chama Dado de falso e os 2 brigam feio na madrugada

Carlinhos (foto / esquerda) e Dado (foto / direita) brigaram feio na madrugada desta quinta-feira (06/08) na casa do reality show "A Fazenda", da Record. A confusão aconteceu dentro da casa, os ânimos se exaltaram, Danni Carlos tentou amenizar, mas não conseguiu.

Tudo começou após a votação para o "Tá na Roça". O ator Dado Dolabella mais uma vez foi indicado e não gostou. Carlinhos então atacou: "Quem fala o que quer, escuta o que não quer", disse. Dado rebateu: "A sujeira não está só no chão. Está na cabeça das pessoas e principalmente no coração."

Danni Carlos que escutava tudo tentou amenizar: "Sempre é tempo de recomeçar. As pessoas tinham de limpar a sujeira e acreditar na mudança." Carlinhos não deu corda para a cantora e chamou Dado de falso. Muito nervoso Dado começou a discutir com o comediante. "Não vou admitir que você tire minha honra e minha fé. Não quero que me chame de falso. Você não foi meu amigo", disse Dado.

Carlinhos comentou a briga que o ator teve com Samambaia, e o possível pedido de desculpa: "Abraçar ela não quer dizer que ela tenha aceitado o pedido de desculpas." E finalizou: "Sua honra você mesmo tira. Eu tive que aguentar vários momentos da sua falsidade. Quando estamos no ar ao vivo você não discute."

A confusão foi comentada pelos outros participantes durante a madrugada.

Artigos Relacionados

0 comentários: