13 de ago. de 2009

SBT estreia novos programas no mês de setembro

"Um Contra Cem", com Roberto Justus, estreia dia 16 de setembro

O SBT prepara uma série de estreias para setembro e promete estender a comemoração do aniversário da emissora, que completa 28 anos no próximo dia 19.

Para a 1ª semana de setembro, no dia 04, o SBT lançará o game show "Identidade Secreta", que trará ao palco 12 pessoas de distintas profissões.

O programa consiste em fazer o participante, posicionado ao centro do palco, adivinhar qual é a profissão das 12 pessoas. Em cada acerto, o jogador acumulará prêmios em dinheiro.

Reprodução de TV (SBT / "Nada Além da Verdade" - 2ª Temporada)

Já no dia 10 de setembro, Ratinho estreia no comando da 2ª temporada do programa "Nada Além da Verdade", que desafia famosos com perguntas polêmicas.

A 1ª temporada foi comandada por Silvio Santos, teve quase 40 programas produzidos e oferecia como prêmio máximo R$ 100 mil por edição. Mas, só 4 artistas conseguiram faturar a bolada: Dercy Gonçalves, Jorge Kajuru, Simony e Claudete Troiano.

No dia 16 de setembro, Roberto Justus comanda o "Um Contra Cem", um game show de origem holandesa, que é sucesso em vários países e pode transformar o ganhador em milionário, se acertar um determinado número de perguntas sem errar nenhuma questão.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

TEnho um blog de cinema e tv e adorei seu blog, gostaria de fazer uma parceria em forma de troca de links
Se tiver interesse mande noticias.

Lostemarvel.blogspot.com

13 de agosto de 2009 às 15:06