6 de ago de 2009

Renata Dias Gomes conhece estrutura do SBT

Anfitriã, Iris Abravanel (foto / esquerda) recebeu Renata Dias Gomes (foto / direita) para conhecer a estrutura do SBT. A autora de "Vende-se Um Véu de Noiva", obra inspirada no texto de Janete Clair, avó de Renata, que também é neta de Dias Gomes, percorreu os bastidores da emissora ao lado da jovem escritora, que conheceu os estúdios e cidade cenográfica da emissora.

Iris apresentou Del Rangel (foto), os atores da trama e a equipe de produção à nova contratada.

Em entrevista, Renata Dias Gomes falou: "Eu me senti muito em casa. O clima do SBT é muito família e a Íris Abravanel me deixou à vontade desde o momento que eu cheguei. Ela é dessas pessoas que a gente se apaixona à primeira vista. Ela é uma das pessoas mais maravilhosas que já vi na vida".

"Conheci a nova sala dela no SBT. Depois fui apresentada ao Del Rangel . Lembrei com ele o episódio que as novelas da minha avó quase foram parar na mão dele há anos atrás quando ele dirigia a teledramaturgia da Record, em 2001. Na época não cheguei a conhecê-lo. Acho muito bacana que essas novelas agora estejam na mão dele", contou.

Sobre a cidade cenográfica de "Vende-se um Véu de Noiva" no SBT, Renata disse: "Ela é linda. Tudo feito com muito capricho. A diferença entre o trabalho feito para a cidade de 'Vende-se um Véu de Noiva' e o anterior de 'Revelação' é gritante".

Pra concluir, ela diz: "A sensação que todos me passaram é que estão muito motivados com o novo núcleo de teledramaturgia. Estão todos muito animados pra fazer um trabalho sólido, duradouro e vencedor."

Na nova emissora, Renata vai começar sendo colaboradora da 1ª novela de Tiago Santiago no SBT.

Artigos Relacionados

0 comentários: