8 de ago. de 2009

Rede Globo exibirá todos os jogos do Corinthians em agosto

Pela 1ª vez neste ano, a Globo exibirá todos os jogos do Corinthians em 1 mês inteiro. As transmissões devem garantir bons índices de audiência para a emissora em São Paulo, já que o Corinthians é a maior torcida do estado, e dos 10 jogos de maior audiência deste ano na capital paulista, 8 foram jogos do Timão.

A escolha pela transmissão dos jogos do Corinthians não tem nada a ver com a atual fase do clube no "Brasileiro - Série A". A emissora já havia definido antes do início do campeonato todos os jogos que seriam televisionados em seu plano comercial.

Neste mês, a Rede Globo já exibiu 2 partidas do Corinthians. O confronto contra o Avaí teve transmissão apenas para Santa Catarina. Já contra o Náutico, na última quarta-feira (05/08), a partida foi televisionada para São Paulo, e registrou o 4º maior Ibope do campeonato, com 25,9 pontos.

Além dos 2 jogos já exibidos, a Globo transmitirá mais 5 partidas da equipe do Parque São Jorge neste mês. O confronto no próximo domingo (07/08) é contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Quem não deve ter gostado da notícia são os torcedores das demais equipes paulistas, que terão poucas partidas televisionadas neste mês na TV aberta.

Artigos Relacionados

0 comentários: